Chester Natalino com farofa agridoce

DSC05414
Um dos pratos mais irresistíveis do Natal!
O Chef Di Manno preparou o Chester com manteiga de ervas que deixou ainda mais suculento e saboroso, servido junto com uma farofa agridoce, esses dois pratos serão o sucesso da sua ceia.
INGREDIENTES CHESTER
– Chester PERDIGÃO
– 300g manteiga
– 01 ramo de alecrim
INGREDIENTES FAROFA
– 500g Farinha de mandioca
– 100g Castanha de caju
– 250g Bacon
– 50g de amêndoas laminadas
– 50g de azeitona preta
– 50g de azeitona verde
– 50g de passas pretas
– 50g de passas brancas
– 01 unidade de Azeite
– 01 maço de cheiro verde
MODO DE PREPARO CHESTER
Derreta a manteiga e adicione o alecrim, misture bem e pincele o Chester. Leve ao forno seguindo as orientações da embalagem.
MODO DE PREPARO FAROFA
Comece fritando bem o bacon até dar um grudada no fundo da panela e solte com um pouco de água deixe incorporar e adicione as castanhas, as azeitonas e as uvas passas mexa bem deixe harmonizar e vá colocando a farofa até dar o ponto do seu gosto e finalize com cheiro verde e mais um pouco de azeitonas.

Confira também o vídeo no youtube

🛒 COMPRE AGORA COM UM CLIQUE! Nós já separamos todos os ingredientes dessa receita para você: https://bit.ly/ChesterNatalinoDiManno

 

O churrasco arte de Maxwell Di Manno, conhecido como Chef Di Manno virou referência para profissionais de todo Brasil. São mais de 10 anos de atuação profissional, mas nos últimos três anos o sucesso saltou para as redes sociais, com repercussão em diferentes partes do Brasil. O Chef também ministra cursos e participa de atividades em vários estados do país, a convite de grandes marcas e organizadores de eventos.

0 Eu gostei
0 Eu não gostei

Deixei um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *